Topo

Camilo volta e Marcelo não deve ser problema para estreia no Brasileirão

12/05/2017 18h09

Sem maiores problemas. Após dar um susto na torcida alvinegra - deixando o último jogo, contra o Barcelona-EQU, no intervalo - Camilo está recuperado das dores e será o titular no meio-campo do Botafogo no próximo domingo, contra o Grêmio. O meia participou da atividade desta sexta-feira - sem restrições - e será uma opção ofensiva do técnico Jair Ventura para o jogo em Porto Alegre.

Além dele, o zagueiro Marcelo esteve em campo e pode atuar na Arena. Ele não havia treinado na quinta-feira, por conta de dores no tornozelo. Recuperado, o jogador vira outra possibilidade para o miolo de zaga, que vai ter desfalques.

Conforme o próprio L! antecipou, na quinta, o zagueiro Emerson Silva e o meia Montillo seguem a transição no Departamento Médico e não terão condições de atuar na estreia do Brasileiro. O trabalho feito em cima de ambos os atletas visa o retorno deles para a partida da Libertadores, contra o Nacional-COL, dia 18. Carli - que tem treinado com o grupo - é uma incógnita para este domingo.