Com dores musculares, Gabriel está fora da estreia do Fla no Brasileirão

  • Luciano Belford/AGIF

O Flamengo tem mais um desfalque para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, marcado para este sábado, no Maracanã. O meia-atacante Gabriel nem sequer treinou nesta sexta-feira (12), ficou na academia e está fora do duelo contra os mineiros alegando dores musculares.

Para o lugar do camisa 17, Zé Ricardo pode optar pelo colombiano Orlando Berrío ou entrar com Renê outra vez, adiantando o lateral-esquerdo Trauco para atuar no setor de meio-campo. Segundo o clube, meia será poupado para estar inteiro para o duelo contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, na Argentina, pela Libertadores.

Além de Gabriel, Zé Ricardo terá os desfalques de Diego e Donatti. Em contrapartida, Ederson deve ser mais uma vez opção no banco de reservas. A novidade pode ficar por parte de Vinicius Jr, que tem chances de ser relacionado pela primeira vez para uma partida com o elenco profissional.

Na atividade da manhã desta sexta-feira, Mancuello e Romulo voltaram a treinar com o restante do grupo. Durante a semana, os dois fizeram alguns trabalhos específicos à parte. Camisa 27 pode ser uma opção com a ausência de Gabriel, assim como o camisa 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos