Cruzeiro revela desejo por Rafael Marques e descarta saída de Romero

O Cruzeiro não esconde de ninguém o desejo de contar com Rafael Marques em seu elenco. Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol do clube, confirmou, na tarde desta sexta-feira (12), o interesse na contratação do atacante que pertence ao Palmeiras.

Em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, o dirigente ratificou o sonho dos mineiros em contar com o jogador e descartou a possibilidade de liberar o volante Lucas Romero na possível negociação:

- Essa negociação, o Rafael Marques é um grande jogador, há muito tempo interessa ao Cruzeiro. Porém, em nenhum momento foi conversado sobre o Lucas Romero. O que aconteceu com o Romero foi que o empresário dele veio à Toca falando que, se ele tivesse pouco espaço, poderíamos negociá-lo. Falamos que todos os atletas são negociáveis, desde que tenha uma boa proposta - disse.

- Nessa época do ano, isso é comum. Temos um bom plantel que precisa de um ajuste ou outro. Vamos fazer pequenos ajustes, mas nada como no ano passado. Vai ser um ou outro ajuste que a gente pensa no grupo - acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos