Topo

Cuca tem só uma dúvida para a estreia: Willian ou Róger Guedes

12/05/2017 20h07

Willian ou Róger Guedes? Esta é a única dúvida de Cuca antes de sua reestreia pelo Palmeiras, às 16h de domingo, contra o Vasco, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.

- Só uma dúvida. Treinei com o Guedes e com o Willian. Com o Guedes ganho velocidade, com o Willian ganho um homem um pouco mais junto do centroavante. Vou escolher entre esses dois - explicou.

O restante do time está definido sem maiores surpresas: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Róger Guedes), Guerra e Dudu; Borja.

Na atividade desta sexta, Cuca deu atenção total às jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas.

- Eu não tenho vergonha nenhuma de trabalhar bola parada, é um dom do jogador ter uma batida precisa, como esse menino do Vasco, o Nenê, tem. E diversos times têm batedores. Como é bom ter bons cabeceadores, neutralizar o cabeceio do adversário. Trabalhando você já toma gol e não consegue fazer, se não trabalhar vai ser muito pior. Em vez de fazer dois toques, eu trabalho bola parada, como fiz hoje. Todos esses ingredientes, se você não trabalhar, você não leva para o jogo - declarou o treinador.