Ederson dá conselhos para Vinicius Jr e elogia o jovem: "Tem muito talento"

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Com apenas 16 anos de idade, o meia Vinicius Jr já chama a atenção do mundo todo e de grandes clubes europeus. Após a oferta milionária do Real Madrid, garoto começou a treinar diariamente com os titulares nesta quinta-feira e o meia Ederson deu conselhos para a joia do Ninho ter sucesso na carreira profissional.

"É jovem. Meu conselho é sempre ter pessoas boas ao lado dele, para jogar tranquilo e sem pressão, desenvolvendo o seu futebol. Nunca se deslumbrar, manter os pés no chão, já que e o melhor ainda está por vir, com muita humildade. Vai ter um excelente futuro, e é isso o que eu desejo, de coração".

Camisa 10 falou sobre a recepção dos companheiros com o garoto e elogiou a qualidade do jovem. Mesmo com pouco tempo, meia afirmou que Vinicius Jr tem muito a acrescentar no elenco.

"Vinicius Jr tem tudo para ser um grande jogador, tem qualidade. Acompanhamos na categoria de base, na Seleção. Tem muito talento e personalidade, treinou bem. Procuramos receber bem os jogadores que sobem para o grupo e esse é o lado elenco que vive bem. O que pudermos fazer para ele jogar bem conosco, vamos ajudar. Ele tem talento e vai trazer isso para o nosso time". 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos