Topo

Emerson Sheik chega com tudo na Ponte: 'Estou aqui para viver a Ponte'

12/05/2017 19h53

Emerson Sheik foi apresentado pela Ponte Preta na tarde desta sexta feira, em Campinas. O jogador falou sobre a experiência que espera passar no clube e suas ambições para o Campeonato Brasileiro.

-Tirei seis meses para aproveitar minha família, ficar mais perto dos meus filhos e ajudar minha mãe com problemas particulares. Precisava disso. Resolvido, deixo o Rio de Janeiro para viver a Ponte Preta. Esse é o meu pensamento. Será um baita desafio.

Além de Emerson, a Macaca também contratou, nessa semana, o zagueiro veteranto Rodrigo, que estava no Vasco. Sheik falou sobre a ideia do clube de trazer jogadores mais experientes, e disse que não espera ser "somente mais um" que passa sem deixar sua marca.

-Não quero entrar no grupo de jogadores medalhões que só passaram pela Ponte Preta. Vou deixar a minha marca. Foi assim em todos os clubes e aqui não será diferente. Estou aqui para colocar minha cara em jogo, mas dentro de campo todos vão precisar ajudar - completou o jogador

A Ponte Preta estreia no Brasileirão de 2017 no próximo domingo, às 16h, contra o Sport, no Moisés Lucarelli. A primeira partida fora de casa acontece uma semana depois, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.