Topo

Giovanni celebra oitavo título pelo Galo e longevidade no Atlético-MG

12/05/2017 15h37

Com participação em 11 dos 15 jogos do título do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o goleiro Giovanni foi importante na conquista e por isso celebra o feito, que por ser em cima do maior rival tem um sabor 'especial'.

Com mais este Estadual, o camisa 20 chegou ao oitavo título pelo Galo. Apenas em sua primeira temporada, em 2011, que Giovanni não foi campeão.

-Hoje em dia é raro um jogador chegar a marca de oito títulos pelo mesmo clube. Ainda mais pelo equilíbrio existente hoje no futebol. Somente na primeira temporada não fui campeão pelo Galo. O título do último domingo foi especial, pois atuei na maioria das partidas e conseguimos vencer o nosso maior rival na decisão - comentou.

- É um clube que me sinto em casa. Tenho carinho e admiração de boa parte das pessoas ligadas ao Atlético Mineiro. Estamos próximos de estrear em mais uma Série A e quero muito continuar dando alegria aos torcedores atleticanos - completou Giovanni, que será reserva de Victor na estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã.

Títulos de Giovanni pelo Atlético-MG

2017 - Campeonato Mineiro

2016 - Florida Cup

2015 - Campeonato Mineiro

2014 - Copa do Brasil

2014 - Recopa Sul-Americana

2013 - Libertadores

2013 - Campeonato Mineiro

2012 - Campeonato Mineiro