Lucão nega falha no gol do Defensa e Rodrigo Caio cobra resposta rápida

Mais uma vez nos holofotes após uma partida ruim do São Paulo, o zagueiro Lucão não se escondeu e respondeu às perguntas na zona mista. No vexame do Tricolor, em que sobraram falhas individuais e coletivas, o beque rechaçou ter vacilado no gol de empate do Defensa y Justicia.

- Acho que não foi falha. Não poderia ter passado a bola ali, mas temos que seguir em frente - declarou.

Apesar de não ter admitido falha no tento adversário, Lucão apontou outros equívocos que, na visão de muitos torcedores não poderiam ter acontecido após o tempo de trabalho que o elenco teve no período sem jogos, mas o zagueiro prefere olhar para frente.

- Não é todo dia que você consegue executar o que você imagina, principalmente isso dos 17 dias de treinamentos. Pecamos um pouco nos passes, erramos em algumas coisas que não poderíamos ter errado. E isso nos prejudicou. Agora é continuar trabalhando, temos um longo Brasileiro por aí. Ficamos tristes, mas precisamos seguir em frente - afirmou.

Pelo que foi apresentado no Morumbi, Ceni terá muito trabalho pela frente para ajustar tantos equívocos na eliminação para o time argentino. E tempo não faltará, já que o São Paulo só disputa o Campeonato Brasileiro nos próximos meses.

Rodrigo Caio saiu em defesa de seus treinador e compartilhou a culpa com os outros jogadores e cobrou uma resposta imediata no Brasileirão.

- Rogério sabe muito bem o que quer, a gente sabe a ideia dele, compramos isso desde a pré-temporada. Mas quando não tem resultado, falam isso, que o time não é bem defensivo. Pelo contrário, sabemos que as ideias do Rogério são muito bem aceitas. Temos de fazer nossa crítica também, a culpa não é só do treinador. Deixamos agora só o Brasileiro e precisamos dar a resposta nesses 38 jogos, pelo elenco que temos, precisamos dar essa resposta - avisou.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos