Palmeiras fecha com Juninho e o espera em São Paulo para exames

O zagueiro Juninho é o novo reforço do Palmeiras. O clube já se acertou com o Coritiba e com o jogador, que é aguardado em São Paulo neste sábado para fazer exames médicos pela manhã. A assinatura do contrato e o anúncio no site oficial do Verdão virão depois da aprovação nos exames.

Juninho custará 3 milhões de euros (R$ 10,2 milhões). O valor pode ser bancado pela Crefisa. Isso será discutido na noite desta sexta-feira em um jantar que terá José Roberto Lamacchia, dono da empresa, Cuca e Alexandre Mattos.

Aos 22 anos, Juninho chama a atenção do Palmeiras desde 2015. No ano passado e no início deste, o clube já havia tentado a contratação. O vínculo dele no Palestra Itália será longo, provavelmente válido por cinco temporadas.

No Coritiba desde o sub-17, Juninho estreou entre os profissionais em 2015 e tem 91 partidas, todas como titular - marcou uma vez com a camisa coxa-branca. Além de atuar como zagueiro, o atleta também pode jogar improvisado de lateral-esquerdo. Nesta temporada, ele fez 10 partidas. O zagueiro tem contrato com o Coxa até final de dezembro de 2020.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos