Romarinho reencontra Xavi em nova decisão para "tira-teima" no Qatar

  • AFP PHOTO / KARIM JAAFAR

    Romarinho é um dos destaques do futebol do Qatar

    Romarinho é um dos destaques do futebol do Qatar

Neste domingo, às 13h (de Brasília), o Al Jaish, do atacante Romarinho, terá pela frente o Al Sadd, do meia Xavi, pela semifinal da Copa do Rei do Qatar. Será o reencontro entre as duas equipes, que vêm se enfrentando com frequência em jogos importantes no país.

O duelo será uma espécie de "tira-teima" entre Romarinho e Xavi no país árabe. No ano passado, o El Jaish bateu o Al Sadd por 3 a 2, com um gol do ex-corintiano, eliminando o rival na semifinal da Copa do Qatar. Já neste ano, Xavi & Cia. se deram melhor e venceram por 2 a 1 na decisão do mesmo torneio.

"Nossas equipes sempre se encontram nas decisões, e espero que seja a nossa vez de ganhar novamente (risos). É bom enfrentar o Xavi, ele é um jogador diferenciado, já foi um dos melhores do mundo e eleva o nível da partida. Vamos em busca dessa vaga na final para fecharmos a temporada com um título", afirmou Romarinho.

No último sábado, Romarinho fez três gols na vitória por 5 a 3 sobre o Umm Salal, que garantiu o El Jaish na semifinal da Copa do Rei do Qatar. Nesta temporada, marcou 21 vezes em 33 partidas oficiais.

"Os gols continuam saindo, fico feliz de poder ajudar minha equipe nas partidas. É muito importante manter uma regularidade e poder fazer gols. O mais importante é vencer, e quero chegar à final para poder buscar mais um título pelo clube."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos