Rómulo Otero quer ser decisivo pelo Atlético-MG em estreia no Maracanã

O meia Otero vive a expectativa de fazer um grande jogo neste sábado, diante do Flamengo, no Maracanã, estádio em que atuará pela primeira vez na carreira. A partida marcará a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro.

- Quando eu era pequeno, vi muitos jogos no Maracanã. Agora, tenho a oportunidade de jogar lá pela primeira vez e espero fazer um grande jogo - afirmou o venezuelano.

- Estou muito feliz depois de ser campeão mineiro, vindo treinar com alegria. Agora, no começo do Brasileirão, no Maracanã, é a primeira vez que vou jogar lá, estou motivado, igual meus companheiros, para começar com o pé direito porque acho que o começo do campeonato é muito importante - acrescentou o meio-campista.

Otero destaca a importância de uma boa arrancada no começo do Campeonato Brasileiro.

- Agora, vamos começar o Brasileirão, contra um time muito forte, na casa deles, no campo deles, que vai ser muito difícil, mas a gente precisa começar com o pé direito e estamos preparados para isso. Estamos muito bem, então, vamos com a cabeça voltada para a possibilidade de ganhar o jogo. O campeonato é muito difícil, muito longo, e acho muito importante o começo - concluiu o camisa 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos