Titulares são relacionados, e Corinthians terá força máxima contra Chape

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Carille deve escalar força máxima contra a Chapecoense

    Carille deve escalar força máxima contra a Chapecoense

Os titulares do Corinthians na partida contra a Universidad de Chile, em Santiago, na última quarta-feira, não treinaram em campo na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava. No entanto, eles foram relacionados para o confronto com a Chapecoense, e o Timão deve ter força máxima. O técnico Fábio Carille terá 23 atletas à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro (veja a lista abaixo).

Com isso, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Em relação ao time que iniciou a partida no Chile, as mudanças são as voltas de Pablo (recuperado de sinusite) e Fagner (que cumpriu suspensão na Sul-Americana).

O Corinthians vem de uma sequência de título paulista no último domingo e duelo em Santiago, no Chile, na quarta-feira. Após a estreia do Brasileirão, porém, os jogadores terão dois dias de folga. No treino desta sexta, véspera do duelo com a Chapecoense, os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido.

"Vamos com o time que está melhor preparado, ainda não tem uma definição, mas logo vamos ter. A maioria de quem jogou na quarta-feira não pôde estar em campo hoje por questão de logística e de trabalho de academia, mas isso é normal, espero que a equipe vá completa", afirmou o volante Gabriel.

Os desfalques do Corinthians para o jogo deste sábado são o zagueiro Vilson, o lateral-direito Léo Príncipe e o meia Giovanni Augusto, todos no departamento médico. Timão e Chapecoense se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, na Arena em Itaquera.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Balbuena, Fagner e Guilherme Arana

Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

Volantes: Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Camacho, Jadson, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Romero

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos