Topo

Treino indica estreia do Inter com Cirino titular e Brenner no banco

12/05/2017 15h17

A julgar pelo último treino do Inter antes da estreia na Série B, neste sábado, às 16h30, no Estádio do Café, o Internacional terá novidades. Contratado no final do mês de abril, o atacante Marcelo Cirino deve fazer seu primeiro jogo pelo time. O parceiro dele no ataque na atividade desta manhã no CT Parque Gigante foi o argentino Nico López, assim como aconteceu na atividade da última quinta-feira.

Artilheiro do time na temporada, Brenner deve ser opção no banco de reservas. Recém contatado e com quilate de titular, o também atacante William Pottker está fora do jogo já que foi expulso na eliminação da Ponte Preta, seu ex-time, na Copa do Brasil.

No gol, outra estreia: o quarto goleiro Daniel vai jogar já que Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiler estão machucados. Na final do Campeonato Gaúcho, o titular jogou no sacrifício e Daniel não pôde jogar por não estar inscrito na competição.

No meio-campo, Antônio Carlos Zago optou por escalar Fabinho e Felipe Gutiérrez. Carlinhos, Edenilson e Roberson, lesionados, desfalcam a equipe. O Internacional deve ir a campo com Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López.