Alexandre Pato volta a marcar, mas não evita revés do Tianjin na China

Em jogo da nona rodada do Campeonato Chinês, Alexandre Pato voltou a balançar as redes, mas não evitou a derrota do Tianjin Quanjian para o penúltimo colocado GZ Zhicheng. Neste sábado, atuando fora de casa, a equipe do brasileiro saiu atrás no marcador, conseguiu o empate, mas viu os anfitriões fazerem 2 a 1 e encaminhar o triunfo.

Com o placar, o Tianjin Quanjian permenece na nona colocação, com dez pontos, enquanto o GZ Zhicheng à 11ª posicção, com um ponto a menos que o rival.

Logo aos 15 minutos, Jelavic abriu o placar para os donos da casa. Mais tarde, Alexandre Pato aproveitou o cruzamento de Witsel, empatando a partida e anotando o seu quarto gol na temporada. Na comemoração, Pato botou a bola embaixo da camisa.

Apesar do empate, o time da casa continuou a chegar com perigo. Aos 39, a zaga do Tianjin falhou e a bola chegou novamente para o croata Jelavic fazer o segundo e definir a vitória do GZ Zhicheng.

Em outro jogo do Chinês neste sábado, Renato Augusto não esteve em campo, mas Beijing Guoan contou com o centroavante turco Yilmaz para assegurar a vitória por 2 a 1, fora de casa, sobre Yanbian Funde. O ex-corintiano Ralf atuou durante todo os 90 minutos pela equipe da capital, sexta colocada com 14 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos