Topo

Arena Corinthians lança projeto e passa a ser palco de casamentos

13/05/2017 18h38

Com o intuito de ampliar a utilização do estádio além das partidas de futebol, a Arena Corinthians lança o projeto 'Prometo Ser Fiel' que pretende apresentar a Arena como um espaço para a realização de casamentos nos mais diversos formatos.

Ostentando mais de 180 mil m², a Arena Corinthians permite aos noivos a formatação do casamento de acordo com a necessidade específica e particularidade de cada um. São mais de 15 espaços, com diversas possibilidades de formato, podendo receber desde um 'miniwedding' até um casamento com mais de mil convidados.

A estreia do projeto acontecerá no próximo sábado, na Arena, às 16h, com o casamento de Eduardo Tomaz e Franciele Canton, que são corintianos fanáticos e já compartilham uma história de paixão com o estádio.

Edu pediu Fran em casamento durante um jogo realizado na Arena Corinthians, e teve o pedido transmitido no telão durante um jogo para que todos pudessem assistir. Em seguida, realizaram um book fotográfico pré-casamento, com o cenário preferido dos noivos: a casa do clube.

- O atual cenário do mercado de casamentos confirma que os noivos buscam inovação e criatividade. O casamento tem que ter a cara do casal, e a Arena permite isso - afirma Rita La Rocca, responsável pela área de eventos da Arena.

A Arena, já estruturada para receber eventos corporativos, esportivos e sociais, conta com parceiros dedicados às demandas de eventos. O projeto é uma iniciativa da Agência Yesh Comunicação em parceria com o estádio corintiano.