Com Buffarini e Cícero de volta, São Paulo relaciona 22 contra o Cruzeiro

O São Paulo relacionou 22 jogadores para encarar o Cruzeiro neste domingo na estreia no Campeonato Brasileiro, às 16h, no Mineirão. Na tarde deste sábado, no CT Barra Funda, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade antes do duelo e concluiu a lista com novidades. Recuperado de febre, o volante Cícero está de volta, assim como o lateral-direito Buffarini e o zagueiro Maicon, que cumpriram suspensão contra o Defensa y Justicia (ARG) na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana.

Buffarini está novamente à disposição após quatro jogos: neste período, se recuperou também de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, e tem chances de retornar como titular, na vaga de Bruno, que foi mal contra o sargentinos.

Além do trio, Sidão (recuperado de lombalgia que o tirou dos últimos 15 jogos), Marcinho (não estava inscrito na Sul-Americana), Lugano e Chavez, não relacionados no último jogo, estão à disposição.

Apesar das novidades, o São Paulo não contará com Wesley, Araruna (lesões musculares), Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo) e Morato (entorse no joelho direito). Outra baixa é Neilton, que está fora dos planos e não vestirá mais a camisa do clube. Ele foi titular na quinta, mas seu desempenho não agradou e será devolvido ao Cruzeiro.

O time de Ceni precisa se recuperar do baque da queda na Sul-Americana. O técnico, como de costume, não deu pistas do time, mas pode ter: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Thomaz, Cueva e Pratto.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão

Laterais: Bruno, Buffarini, Junior Tavares e Edimar

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lugano

Volantes: Jucilei, Thiago Mendes, João Schmidt e Éder Militão

Meias: Cueva, Cícero e Thomaz

Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Gilberto, Chavez e Marcinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos