Topo

Cuca comanda recreativo no Allianz Parque antes da estreia no Brasileiro

13/05/2017 16h24

O Palmeiras está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o elenco trocou a Academia de Futebol para treinar no Allianz Parque, palco do embate com o Vasco da Gama, às 16h deste domingo, pela primeira rodada da Série A. E o técnico Cuca reservou o dia para atividades mais leves para seus comandados.

A primeira parte do treinamento foi um trabalho recreativo, em que o treinador atuou como árbitro. O zagueiro Edu Dracena e o goleiro Jailson aproveitaram o rachão para se aventurarem como centroavantes. Apesar do clima descontraído, Cuca impôs regras na atividade, como restringir a quantidade de toques por atleta.

No fim da manhã, parte do grupo treinou cobranças de faltas diretas e também de pênaltis, Já os goleiros tiveram exercícios voltados para a reposição de bola, com lançamentos com os pés e as mãos.

A tendência é que o Verdão atue contra o Vasco com Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Róger Guedes), Guerra e Dudu; Borja. Será o primeiro jogo de Cuca no comando da equipe após o retorno. Da saída do atual treinador após a conquista do Brasileirão de 2016 até o último dia 4 de maio, Eduardo Baptista era o técnico.