Topo

Diogo marca três gols, e Buriram se reabilita no Campeonato Tailandês

13/05/2017 19h25

O atacante Diogo segue em boa fase no futebol tailandês. Ele marcou os três gols da vitória do Buriram United por 3 a 1 sobre o Sukhothai, fora de casa, neste sábado. O brasileiro foi fundamental para a reabilitação de seu time no campeonato nacional, já que vinha de duas derrotas na competição.

- Essa vitória foi muito importante, pois vínhamos de duas derrotas, uma em casa e outra fora. E nós saímos perdendo, mas conseguimos reverter o placar e foi muito bom para resgatar a confiança e seguir brigando pelo título. É claro que fiquei muito feliz pela vitória e pelos três gols. Ainda mais pelo fato de hoje ser aniversário do meu avô, que eu chamo de pai - afirmou o brasileiro.

O Buriram saiu perdendo para o Sukhothai, que marcou aos 26 do segundo tempo. Quando parecia que a equipe sofreria mais um tropeço, Diogo apareceu e empatou de pênalti. Logo depois, ele virou, em mais uma penalidade convertida. Nos acréscimos, o atacante fez de falta.

A reabilitação do Buriram United acontece em boa hora, já que o time vinha de derrotas para o Bangkok Glass e Ratchaburi, nas últimas duas rodadas, e agora segue firme perseguindo o líder da competição, o Muangthong, que tem quatro pontos a mais.