Topo

Dirigente do Inter confirma Paulão perto do Vasco: 'Faltam só detalhes'

13/05/2017 14h41

Assim como o LANCE! antecipou na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Mello, confirmou que o zagueiro Paulão está perto de reforçar o Vasco e a previsão é que o defensor chegue ao Rio de Janeiro para se apresentar ao novo clube nesta segunda-feira. Segundo o dirigente, a negociação está bem encaminhada e faltam apenas alguns detalhes para sacramentar o acordo.

- Temos uma questão bem encaminhada em relação ao empréstimo, faltando apenas alguns detalhes a assinar. Se tudo der certo, deve ser segunda-feira - disse Mello ao jornal 'Correio do Povo'.

Duas coisas emperravam as conversas do Vasco por Paulão: o alto salário do zagueiro e o quanto o Vasco iria pagar. Em nova investida, o Cruz-Maltino conseguiu equacionar essas questões. Paulão aceitou reduzir em 40% os vencimentos que ganhava no Inter, que serão pagos integralmente pelo clube carioca.

Atualmente, o elenco cruz-maltino conta apenas com dois zagueiros: Rafael Marques e Jomar. O jovem Ricardo, destaque do sub-20, deve ser integrado ao elenco para a disputa do Brasileirão. Além de Paulão, o Vasco negocia com Anderson Martins e Xandão.