Topo

Michael posta foto com camisa do Flu, mas ainda não esclareceu falta

13/05/2017 09h48

O Fluminense ainda aguarda um posicionamento de Michael, que faltou nas três datas marcadas para sua apresentação no Boavista na última semana. O atacante seria emprestado pelo Flu para disputar a Série D, mas o acordo já foi desfeito. O jogador de 24 anos ainda não deu explicações aos clubes.

Nas redes sociais, no entanto, Michael postou uma foto com a camisa do Flu. Na imagem, o atacante celebra um gol e tem a seguinte legenda: 'Que saudade da p...., que esse novo caminho seja tão bom quanto foi esse''

Emprestado ao América-MG em 2016, Michael defenderia a Ponte Preta no início deste ano. O acordo entre Flu e Macaca já estava encaminhado, mas o atleta se envolveu em um acidente de carro em janeiro, dias antes do início da pré-temporada. Em maio, o atacante voltou a treinar no CT Pedro Antonio.

Michael faria parte da parceria entre Fluminense e Boavista, que conta com outros sete jogadores revelados em Xerém no seu elenco. No lugar de Michael, Danilo Marotto foi emprestado ao clube de Saquarema para a Série D.