Topo

Milton Mendes rasga elogios a Nenê: 'Deve-se bater palma para ele'

13/05/2017 08h00

Ao entrar em campo neste domingo, o meia Nenê completará 100 jogos com a camisa do Vasco. Questionado sobre a importância da marca para um dos principais nomes do elenco, o técnico Milton Mendes rasgou elogios ao seu camisa 10, lembrando de suas qualidades e de que é considerado exemplo para os mais jovens da equipe. O comandante ainda destacou seus desempenhos ao longo dos treinamentos.

- Sobre o Nenê, é uma felicidade para nós ver como corre, se dedica. A marca de 100 jogos é muito bacana. Ele é exemplar, tem muitos atributos bacanas. O principal é a dedicação. É um dos nosso líderes dentro e fora de campo. Gostamos muito dele. Costumo dizer para os meninos que olhem a postura do Nenê nos treinos. Quer ser sempre melhor. Deve-se bater palma para ele - afirmou o treinador.

Milton Mendes ainda projetou o restante da temporada e disse que o Vasco pode surpreender quem está cético:

- O clássico ele pendeu para o lado deles (Fluminense), mas o 3 a 0 foi uma mentira. Já passou. Agora quero que coloquem em prática o que treinamos. Tranquilos para o retorno à Série A, com modelo novo de jogar. Treinamos alguns modelos táticos, temos variações para colocar em campo. Nossa equipe está muito forte e determinada. Talvez surpreenda os mais céticos.

O Vasco faz na manhã deste sábado o último treino antes da viagem a São Paulo, local da partida deste domingo contra o Palmeiras na estreia no Campeonato Brasileiro. O site do LANCE! acompanha em tempo real.