Topo

Modesto diz que Lucas Lima e Oliveira querem ficar no Santos

13/05/2017 06h00

Lucas Lima e Ricardo Oliveira são jogadores-chave para o elenco do Santos. E o presidente Modesto Roma Júnior não pretende deixá-los ir embora. Com boas propostas, ambos os atletas se interessaram em permanecer no time de Dorival Júnior.

- Foi feita uma proposta para o Lucas, que ele gostou e estamos conversando. Sem pressa. Conversei também com o empresário do Ricardo Oliveira, que também tem interesse de ficar. Vamos conversar. Sem pressa, ele tem contrato até o final do ano. Não são situações que têm que ser resolvidas imediatamente. Estamos trabalhando. Se pudermos ficar, ok. Caso não, não faremos loucuras pra ficar com algum jogador - explicou Modesto.

O camisa 10 do Santos vive grande fase. Nesta temporada, em cem dias conseguiu igualar a marca de dez assistências registrada em 2016. Além de ter 18 gols desde que chegou ao Peixe, ocupa a primeira colocação de passes para gol na Libertadores, com quatro, ao lado de Pablo Escobar e Matías Alonso, do The Strongest (BOL).

Já o Pastor, depois de quebrar um jejum de 44 dias sem balançar as redes, voltou a marcar - fez um dos gols em vitória por 3 a 2 sobre o Santa Fe. Já são 83 gols em 144 jogos que fez pelo Peixe, gerando uma média de 0,57.

Ambos os atletas santistas têm vínculo com o Alvinegro até Dezembro de 2017.