Perto de conquistar o título Francês, Monaco recebe o Lille neste domingo

A disputa do Campeonato Francês segue neste fim de semana, e o Monaco está muito perto de acabar com a hegemonia do PSG, campeão das últimas quatro edições e principal concorrente na briga pelo título nacional.

Neste domingo, em jogo da 37ª e penúltima rodada, a equipe de Leonardo Jardim enfrenta o 11º colocado Lille, às 16h (de Brasília), no Estádio Louis II. Com 86 pontos, na liderança do Francês, o time monegasco está praticamente com a mão na taça, uma vez que depende apenas de si a duas rodadas para o encerramento da competição. Além disso, o Monaco terá pela frente o duelo contra o Saint-Étienne, em confronto adiado da 31ª rodada, na próxima quarta-feira.

No entanto, os parisienses, que têm três pontos a menos que o rival, seguem com chances de evitar uma possível comemoração antecipada do Monaco. Também às 16h deste domingo, o PSG enfrenta o Saint-Étienne, fora de casa, e precisa necessariamente de uma vitória para manter o sonho do pentacampeonato.

O time monegasco já pode ser campeão neste domingo caso vença sua partida contra o Lille, e o PSG tropece diante do Saint-Étienne. Um empate combinado com uma derrota dos parisienses também já garante o título ao Monaco.

Confira todos os jogos da 37ª rodada neste domingo:

Bastia x Lorient

Bordeaux x Olympique de Marselha

Caen x Rennes

Dijon x Nancy

Metz x Toulouse

Monaco x Lille

Montpellier x Lyon

Nantes x Guingamp

Nice x Angers

Saint-Étienne x PSG

*Todos os jogos serão disputados às 16h (de Brasília)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos