Topo

Sassá não cumpre cronograma feito pelo Botafogo e fica fora de viagem

13/05/2017 15h53

Mais do mesmo. Por questões disciplinares, Sassá não vai enfrentar o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, pela estreia do Brasileiro. Ele ficou de fora da delegação alvinegra para a viagem e coloca em dúvida a sua sequência no Botafogo. A informação foi dada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo L!.

?

No decorrer da última semana, o atleta chegou com atraso em alguns treinos e não cumpriu o cronograma estipulado pela comissão técnica para a viagem. Por isso, ficou definido que Sassá não viaja para o jogo do final de semana. A princípio, ele não será afastado. Mas existe a cobrança interna por mudança de atitude do camisa 9 do Botafogo, que é o artilheiro do time, com sete gols.

Com contrato se encerrando no final do ano, Sassá e Botafogo estão longe de acertar uma renovação. Na última conversa entre ambos, o empresário do jogador pediu R$ 5 milhões de luvas para estender o vínculo. O presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, admitiu estar decepcionado com o atacante - no último final de semana - pela pedida considerada "irreal" dentro do clube.