Série B: Criciúma perde em casa no dia do aniversário. Vila vence fora

De virada, o Criciúma perdeu de 2 a 1 para o Santa Cruz no dia do seu aniversário de 70 anos e em casa, pela primeira rodada da Série B, na tarde deste sábado, no Heriberto Hulse. Diogo Mateus abriu o placar aos 45 da etapa inicial, mas o Santa voltou melhor e marcou com Vítor, aos seis, e Willian Barbio, aos 41.

Com a vitória, o Tricolor comandando por Vinícius Eutrópio somou os primeiros pontos na competição e está em terceiro, empatado com Juventude e CRB. Já o Tigre está em 15°. Na próxima rodada, no próximo sábado, o Santa Cruz recebe o Guarani às 16h30 enquanto os catarinenses visitam o Oeste.

Vila Nova vence fora de casa

Ainda neste sábado, o Vila Nova venceu o Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Alemão, aos 18 da etapa inicial, de cabeça, após a zaga do time mineiro desviar mal um cruzamento.

Com os primeiros três pontos, o time goiano está em quinto pelo quesito gols pró. Já o Boa abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, na sexta-feira, os goianos recebem o Juventude, às 20h30. Já os mineiros visitam o Ceará na próxima terça-feira, às 21h30.

Confira os resultados da Série B:

CRB 1 x 0 Ceará

Guarani 2 x 0 Brasil de Pelotas

Juventude 2 x 1 Luverdense

Náutico 0 x 0 América-MG

ABC 0 x 0 Paraná

Criciúma 1 x 2 Santa Cruz

Londrina 0 x 3 Internacional

Boa Esporte 0 x 1 Vila Nova

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos