Topo

Willian celebra o segundo título inglês pelo Chelsea: 'Um sonho realizado'

13/05/2017 17h18

Em quatro anos vestindo a camisa do Chelsea, o brasileiro Willian alcançou seu segundo título do Campeonato Inglês pelo clube, na vitória sobre o West Bromwich, por 1 a 0, na última sexta-feira. Jogador dos Blues desde a temporada 2012/2013, o meia-atacante já levantou duas taças: da Premier League e da Copa da Liga Inglesa, ambas em 2014/2015. Willian celebrou a conquista da liga.

- A importância desse segundo título para mim é muito grande. É um sonho realmente que eu estou concretizando aqui no Chelsea. Sempre falo isso desde que cheguei, que vim para cá para conquistar títulos e isso está acontecendo. Vou completar minha quarta temporada agora em julho e este é o segundo título da Premier League. Eu sei da dificuldade que é conquistar esse título, não é fácil e considero como o campeonato mais difícil do mundo. Estou com sentimento de dever cumprido e objetivo alcançado mais uma vez. Realmente o grupo todo está de parabéns e estou muito feliz.

Nessa temporada Willian ainda pode conquistar mais um título pelo Chelsea, o da FA Cup. Os Blues enfrentam o Arsenal no próximo dia 27, em Wembley. O meia-atacante afirmou que quer continuar fazendo história na Inglaterra.

- A gente sabe que a temporada ainda não acabou, pois faltam ainda dois jogos da Premier League e mais um jogo importantíssimo que é a final da FA Cup, contra o Arsenal, e é mais um título que vamos buscar para coroar essa temporada com chave de ouro. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título também e pela forma que estamos jogando temos tudo para isso.