Zidane já tem contrato em mãos para renovar contrato com o Real Madrid

A temporada está perto do fim, e o Real Madrid pode sair vencedor de duas competições. Está bem na disputa com o Barcelona pelo título espanhol e na final da Liga dos Campeões. Depois do duelo contra a Juventus, a torcida merengue pode ter um novo motivo para comemorar. O técnico Zinedine Zidane já tem em mãos um novo contrato, com validade até 30 de junho de 2020. Segundo o jornal "Marca", o clube só espera o treinador para assinar a extensão do vínculo.

Zidane está bem no Real Madrid e tem contrato até junho de 2018. Mas a boa temporada fez com que a diretoria já adiantasse a renovação de contrato com o treinador, que está esperando apenas a decisão da Liga dos Campeões para assinar.

O francês tem longa história no Real Madrid. Foi jogador e um dos símbolos na era dos galácticos no início da década de 2000, conquistando, inclusive, uma Liga dos Campeões.

Como treinador, assumiu a equipe em janeiro de 2016 e, desde então, faturou a Champions na última temporada, o Mundial de Clubes e a Supercopa Europeia. Caso renove e cumpra o contrato até 2020, se tornará o treinador mais longevo da era Florentino Pérez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos