Topo

Brasileiro é destaque e termina como artilheiro do Campeonato do Bahrein

14/05/2017 20h43

Um dos principais nomes do futebol do Bahrein, o brasileiro Everton tem motivos para comemorar no país. Com 11 gols, ele terminou como artilheiro do campeonato nacional pelo Manama Club. Contudo, o seu time ficou apenas na quarta colocação.

A competição acabou no último domingo e o Malkia foi o campeão, com 33 pontos. Al Riffa e Al-Hadd ficaram com 31, seguidos pelo Manama Club, que somou 30.

Apesar de não levantar o título do Campeonato do Bahreim, Everton mostrou-se feliz com o seu desempenho e com a artilharia.

- Realmente essa temporada foi muito boa em todos os sentidos. Fui artilheiro das duas principais competições do país. Trabalhei forte para que isso fosse possível. Só tenho a comemorar tudo que aconteceu desde a minha chegada ao Bahrein, que me fez muito bem - afirmou o jogador, que também terminou como goleador da Copa do Rei:

- Coletivamente fomos muito bem durante toda a temporada. Conquistamos a Copa do Rei, um título muito importante no país, e fomos quarto colocados na Primeira Divisão. Tivemos um ano muito intenso e acredito que os resultados precisam ser comemorados por todos.