Cirino valoriza concorrência por vaga no ataque do Internacional

Titular do Inter na goleada por 3 a 0 sobre o Londrina, válida pela estreia do Colorado na Série B, no último sábado, o atacante Marcelo Cirino não marcou, mas deixou o artilheiro da temporada, Brenner, no banco. Aos seus olhos, o time comandado por Antônio Carlos Zago está bem servido na posição e o clube sai ganhando com isso.

- Isso quem vai ter que resolver é o professor. Essa disputa interna é importante para o elenco, para o clube - comentou o atacante, que formou dupla com Nico López. Além do gringo e do artilheiro, Marcelo Cirino também disputa posição com William Pottker, Eduardo Sasha, Carlos, Diego e Roberson.

Ex-Flamengo, onde era criticado pela torcida, Marcelo Cirino acha que atuou bem na estreia e sua performance foi aprovada pela torcida. Agora, com o gelo quebrado, ele espera repetir as boas exibições.

- Estava há um tempo sem fazer um jogo como foi hoje, há bastante tempo. Agradeço a confiança da diretoria, comissão e companheiros, me abraçaram muito bem e por isso pude render. É muito importante pontuar fora. Quando vem vitória desse jeito é muito bom. Individualmente me senti bem. Vai melhorar a cada jogo. Só tenho a agradecer aos nossos companheiros - destacou.

O camisa 77 também comentou sobre a expectativa de jogar a Série B pela segunda vez na carreira. A primeira foi em 2012, pelo Atlético-PR, quando terminou em terceiro, com 71 pontos.

- Eu já tinha jogado em 2012 pelo Atlético-PR. Joguei bastantes jogos. É uma competição muito aguerrida, a Série A é mais jogada. Foi só o primeiro jogo, tem muita coisa para acontecer. Espero que a gente se adapte o mais rápido possível para fazer uma grande temporada - opinou.

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o ABC no Beira-Rio pela segunda rodada. Na quarta-feira, porém, visita o Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45, na Arena Palmeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos