Topo

Cirino valoriza concorrência por vaga no ataque do Internacional

14/05/2017 15h26

Titular do Inter na goleada por 3 a 0 sobre o Londrina, válida pela estreia do Colorado na Série B, no último sábado, o atacante Marcelo Cirino não marcou, mas deixou o artilheiro da temporada, Brenner, no banco. Aos seus olhos, o time comandado por Antônio Carlos Zago está bem servido na posição e o clube sai ganhando com isso.

- Isso quem vai ter que resolver é o professor. Essa disputa interna é importante para o elenco, para o clube - comentou o atacante, que formou dupla com Nico López. Além do gringo e do artilheiro, Marcelo Cirino também disputa posição com William Pottker, Eduardo Sasha, Carlos, Diego e Roberson.

Ex-Flamengo, onde era criticado pela torcida, Marcelo Cirino acha que atuou bem na estreia e sua performance foi aprovada pela torcida. Agora, com o gelo quebrado, ele espera repetir as boas exibições.

- Estava há um tempo sem fazer um jogo como foi hoje, há bastante tempo. Agradeço a confiança da diretoria, comissão e companheiros, me abraçaram muito bem e por isso pude render. É muito importante pontuar fora. Quando vem vitória desse jeito é muito bom. Individualmente me senti bem. Vai melhorar a cada jogo. Só tenho a agradecer aos nossos companheiros - destacou.

O camisa 77 também comentou sobre a expectativa de jogar a Série B pela segunda vez na carreira. A primeira foi em 2012, pelo Atlético-PR, quando terminou em terceiro, com 71 pontos.

- Eu já tinha jogado em 2012 pelo Atlético-PR. Joguei bastantes jogos. É uma competição muito aguerrida, a Série A é mais jogada. Foi só o primeiro jogo, tem muita coisa para acontecer. Espero que a gente se adapte o mais rápido possível para fazer uma grande temporada - opinou.

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o ABC no Beira-Rio pela segunda rodada. Na quarta-feira, porém, visita o Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h45, na Arena Palmeiras.