Clayson despista sobre Corinthians: "Não sei se foi último jogo na Ponte"

  • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Perto de virar o primeiro reforço do Corinthians após o título paulista, o atacante Clayson despistou sobre as negociações. Ele marcou dois gols pela Ponte Preta na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pela estreia do Brasileirão.

"Não sei se foi meu último jogo pela Ponte. A diretoria e meu empresário estão conversando. Enquanto eu estiver na Ponte, vou honrar essa camisa", afirmou Clayson, que foi eleito a revelação do Campeonato Paulista.

"Fico feliz por fazer dois gols nesta vitória importante em casa, é muito gratificante. Agora é dar continuidade, porque tem muita água para rolar ainda", completou o atacante.

Como o LANCE! publicou na última sexta-feira, a Ponte Preta aceitou vender Clayson, mas os clubes negociam a forma que Claudinho e Léo Artur serão repassados para a Macaca - apenas um deverá ser emprestado, enquanto o outro será cedido definitivamente.

A contratação do atacante pelo Corinthians deve ser anunciada nos próximos dias, já que a negociação é considerada avançada por todas as partes envolvidas. A ideia do Corinthians com as liberações de Claudinho e Léo Artur é abater os R$ 10 milhões referentes à multa rescisória de Clayson na Ponte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos