Com lesão na coxa, Ganso é cortado para o duelo contra o Real Madrid

Paulo Henrique Ganso será desfalque na partida do Sevilla contra o Real Madrid neste domingo. O clube confirmou que o brasileiro apresentou problemas musculares em ambas as coxas e por isso não terá condições de enfrentar os merengues, que brigam pelo título do Campeonato Espanhol.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, as equipes vão a campo neste domingo, às 15h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

O corte de Ganso acontece justamente em um momento de ascensão do meia, que há pouco tempo atrás não vinha sendo nem relacionado para os jogos do Sevilla. De acordo com a imprensa local, a frequente ausência do brasileiro entre os titulares do Rojiblancos se dá por conta de problemas de relacionamento com o técnico Sampaolli.

Ainda conforme as publicações dos jornais espanhóis, o desentendimento entre jogador e treinador aconteceu após a derrota por 3 a 0 no primeiro turno para o Real Madrid. Especula-se que Sampaolli tenha atribuído o bom desempenho de Marcelo à liberdade que Ganso ofereceu ao compatriota no campo de ataque.

Como medida de punição, Ganso ficou mais de 100 dias sem atuar. O brasileiro só voltou a ser titular no confronto diante do Granada, em abril, quando o Sevilla venceu por 2 a 0, com os dois marcados pelo ex-jogador do São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos