Nenê critica segundo tempo do Vasco: 'Entramos muito passivos'

O centésimo jogo de Nenê pelo Vasco não foi nada bom, com goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, na estreia no Campeonato Brasileiro. Fazendo análise da partida, o meia elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo, mas disse que o time entrou passivo na segunda etapa e se abateu após levar os gols.

- No primeiro tempo jogamos muito melhor. Aí sofremos gol em um pênalti inexistente e depois tomamos o segundo gol. No segundo tempo entramos muito passivos. Não pode abaixar a cabeça quando se toma um gol - disse ao 'Globoesporte.com', destacando que o time precisa conversar para ajustar esses problemas.

- Espero que isso não se repita. Temos de conversar e resolver esses problemas - completou.

Apesar do placar elástico, o meia confia no elenco vascaíno para a disputa do Brasileirão. Questionado se o grupo precisava de reforços, o camisa 10 disse que não acredita que seja esse o problema.

No entanto, o Vasco corre para reforçar seu elenco para a única competição que restou na temporada. O clube está em busca de mais dois zagueiros. Paulão chega nesta segunda para assinar com o Cruz-Maltino e Anderson Martins tem negociações avançadas. Outro que está por detalhes é o volante Bruno Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos