Para cumprir tabela! Porto goleia o Paços de Ferreira no Português

O Porto apenas cumpriu tabela neste domingo diante do Paços de Ferreira. Apesar de o jogo não valer mais nada, a equipe presenteou os seus torcedores com mais uma vitória no Campeonato Português ao golear por 4 a 1. Herrera, Brahimi, Diogo Jota e André Silva marcaram os gols do triunfo, com Andrezinho descontando.

No último sábado, o Benfica goleou o Vitória de Guimarães por 5 a 0 e garantiu o tetracampeonato português. Ainda faltando uma rodada, os Encarnados têm 81 pontos, contra 76 do Porto. O Sporting está em terceiro, com 67.

Como disse o técnico Nuno Espírito Santo em coletiva na sexta-feira, o jogo poderia não valer nada, mas mesmo assim a equipe deveria honrar os seus torcedores. E assim o fez.

Apesar do discurso do treinador, quem abriu o placar foi o Paços de Ferreira, com Andrezinho. Ainda na etapa inicial, o Porto virou, com Herrera e Brahimi, este de pênalti. Logo na volta do intervalo, Diogo Jota fez o terceiro. Com o jogo sob controle, os Dragões ainda marcaram o quarto no fim, com André Silva, convertendo nova penalidade.

OUTROS JOGOS

Chaves 2 x 2 Rio Ave

Marítimo 1 x 1 Estoril

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos