Topo

Roger destaca reserva de Léo Silva no Atlético-MG: "substituto à altura"

14/05/2017 13h18

A torcida do Atlético-MG terá que se acostumar com Felipe Santana. O zagueiro será o substituto de Leonardo Silva, que desfalca a equipe por tempo indeterminado. Nesse sábado (13), logo após o empate com o Flamengo em 1 a 1 no Maracanã, Roger Machado fez elogios ao atleta que entrou na vaga do capitão.

O treinador crê que Felipe Santana fez ótima partida contra o Rubro-Negro Carioca e tem condições de atuar em alto nível nos próximos compromissos da temporada.

- Foi um jogo de altíssimo nível do Felipe, impecável, marcando o Guerrero, que é dificílimo, facilitado talvez pelo fato de conhece-lo de longa data, uma vez que os dois jogaram na Alemanha. Fez um jogo justo, preciso nas intervenções e soberano nas bola pelo alto, que é uma das suas características. Que bom que ele cresceu junto com a equipe e que temos um substituto à altura - declarou.

O Galo entra em campo nesta terça-feira (16), diante do Godoy Cruz, da Argentina, pela sexta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. A partida ocorre no estádio Independência e Felipe Santana será titular da equipe.