Topo

Roger espera por Marcos Rocha para definir lateral direita do Atlético-MG

14/05/2017 14h58

Carlos César sofreu uma entorse no tornozelo nesse sábado, no empate do Atlético-MG com o Flamengo, no Maracanã, e é dúvida para o jogo de terça-feira (16), contra o Godoy Cruz, no estádio Independência. O problema é que o lateral-direito é o substituto imediato de Marcos Rocha, no departamento médico.

O camisa 2 foi poupado contra o Rubro-Negro Carioca no fim de semana, mas o técnico Roger Machado espera que ele esteja á disposição na partida válida pela Copa Libertadores da América. Caso contrário, não terá um lateral de ofício para compor a linha defensiva diante do time argentino:

- O Carlos (César), eu acho foi um pouco mais forte. Foi entorse de tornozelo. Já o Rocha, pelo diagnóstico médico, temos a confiança de que ele vai estar presente na terça-feira. A opção de retirar hoje foi para que não tivesse um problema maior. Ele joga sempre e atua no limite. Quando esse tipo de jogador acusa algum problema, temos que levar em contas esses relatos dele - comentou.

- Acredito que o Rocha vai estar presente na terça. Do contrário, já começo a pensar em alternativas para a posição. Sei que o Yago já jogou ali, mas na terça não tenho o Carioca. O Ralph é um jogador leve, daqui a pouco pode fazer o lado. Sei que o Gabriel já jogou ali, mas não tenho o Léo (Silva). Vamos montar esse quebra-cabeça até terça - acrescentou.