Topo

Scarpa comenta volta após dois meses: 'Vou correr por meu espaço'

14/05/2017 13h58

Além da vitória por 3 a 2, o torcedor do Fluminense teve outro motivo para festejar no Maracanã, neste domingo. Atendendo aos pedidos da arquibancada, Abel Braga acionou Gustavo Scarpa na reta final do jogo. O camisa 10, que não jogava há 79 dias, comentou a atuação na saída de campo.

- Um pouco difícil, dois meses e meio parado. Estou muito feliz, foi um tempo muito difícil. Acabei errando no segundo gol deles. Agora vou correr pelo meu espaço - comentou o meio-campista tricolor.

Gustavo Scarpa ficou pouco mais de 10 minutos em campo. Como Abel já havia adiantado, o meia precisará de ritmo de jogo e entrará aos poucos durante as partidas. A próxima pode ser contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quarta.

Scarpa não participou das finais contra o Flamengo ou do confronto contra o Liverpool-URU, na Sul-Americana, mas destacou a importância da vitória contra o Santos, que pôs fim a uma sequência difícil do time de Abel Braga.

- A gente conversou bastante porque viemos de dois primeiros tempos ruins. Não tinha por que abalar. Jogar contra o Santos é difícil, mas fomos bem.