Topo

Teste de elite! Vasco pega o Palmeiras em retorno à Série A do Brasileirão

14/05/2017 07h00

O Vasco volta a entrar em campo neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela estreia no Brasileirão. A partida marca o retorno do Cruz-Maltino à elite do futebol nacional. Logo em seu primeiro jogo, o time do técnico Milton Mendes tem um teste de fogo contra o atual campeão brasileiro, no retorno do técnico Cuca, com casa cheia.

Para Nenê, que completa 100 jogos com a camisa cruz-maltina hoje, o duelo é importante para mostrar a força do Vasco e onde a equipe pode chegar na competição nacional.

- Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, o que estamos querendo esse ano. É uma boa oportunidade - disse o meia, destacando que a equipe vai entrar para vencer, mesmo atuando no Allianz Parque.

- Vamos entrar para ganhar. Não importa se jogamos dentro ou fora de casa, contra o atual campeão ou não, nós temos que confiar em nosso grupo e ter a confiança que podemos ganhar de qualquer adversário - completou o camisa 10.

O discurso no clube é que o time está bem preparado para a disputa do Brasileirão. Com as eliminações na Copa do Brasil e no Carioca, Milton Mendes teve três semanas apenas para treinos até a estreia da equipe na competição.

Todo este trabalho terá uma boa prova hoje. Um triunfo contra um candidato ao título dá moral e pode ser um divisor de águas no Vasco nesta temporada.