Topo

Vítimas de acidente com sub-17 do Vasco são liberadas, mas seis seguem internadas

14/05/2017 14h10

O Vasco divulgou no início da tarde deste domingo um boletim médico atualizando o estado de saúde das vítimas do acidente com ônibus que transportava a delegação do sub-17 após um jogo em Nova Friburgo, no último sábado. De acordo com a nota, a maioria dos pacientes já foi liberada após atendimento e exames, mas seis pessoas seguem internadas para uma observação maior ou algum procedimento cirúrgico.

Com dores lombares, o analista de desempenho Filipe Nunes está em observação em um hospital particular no Rio de Janeiro. O jogador Caio Lopes trata de uma lesão na pele e também está sendo observado.

Os atletas Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz realizaram todos os exames e estão em observação, assim como a assessora de imprensa Larissa Ramos. Todos têm previsão de alta para esta segunda-feira.

A equipe sub-17 do Vasco passou por um susto na tarde deste sábado ao sofrer um acidente na estrada RJ 116, próximo à cidade de Cachoeira de Macacu. O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas feridas.