Após empate com o Avaí, Vitória já pensa em disputa com o Corinthians

Depois de empatar sem gols com o Avaí na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória começa a se preparar para mais um difícil desafio na competição. A equipe rubro-negra terá o Corinthians pela frente, domingo, no Barradão e precisa estar preparada para enfrentar o Timão.

Analisando o bom resultado na estreia, apesar da falta de gols, o lateral-esquerdo Euller afirma que a equipe que fazer bonito diante da torcida que deve lotar o Barradão.

- Fizemos uma boa partida contra o Avaí e poderíamos ter saído com uma vitória. Mas valeu o ponto conquistado. Agora é focar na semana de trabalhos visando o jogo com o Corinthians, que vai ser uma pedreira. É a nossa estreia em casa na Série A e vamos atrás dos três pontos diante do nosso torcedor. Queremos fazer uma partida perfeita contra eles.

Ainda segundo o jogador, o elenco tem se empenhado para ajudar Petkovic a acertar e preparar o time que deseja ver vitorioso nesta temporada. Lembrando que o novo técnico fez sua estreia no último domingo, após assumir o cargo deixado por Argel Fucks.

- Cada treinador tem sua característica. Argel tinha uma, Wesley também e Pet outra. Nossa obrigação é ajudá-lo nesta transição. O diálogo tem sido importante neste sentido. Estamos conversando bastante para chegarmos ao nível que queremos durante a Série A - finalizou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos