Topo

Após estreia morna, Petkovic vai realizar mudanças no Vitória

15/05/2017 19h05

Foi em um jogo morno e sem gols que Petkovic fez sua estreia como técnico do Vitória. Fora de casa, a equipe teve o Avaí como seu primeiro adversário pela abertura do Campeonato Brasileiro. Com sede de gols, o treinador pretende realizar mudanças no time, mas ainda faz mistério sobre como vai trabalhar com a equipe do Leão.

- Cada um tem sua filosofia, eu tenho a minha e aos poucos vou implementar ela. Vou implementar a minha metodologia, mas passo a passo. Não pode se fazer mudanças radicais porque toda ação tem uma reação.

De volta à Salvador, o Vitória tem dois jogos seguidos. No próximo domingo, a equipe baiana recebe o Corinthians, às 16h. No sabádo seguinte, é a vez de enfrentar o Coritiba, às 21h. Apesar de as disputas serem realizadas na cidade natal da equipe leonina, os jogos serão disputados na Arena Fonte Nova.

A transferência de estádio foi a pedido da diretoria do Vitória, que por conta de obras no Barradão, viu como melhor opção realizar as disputas no estádio do Bahia. Para os próximos confrontos, o técnico Dejan Petkovic exala confiança e quer gols.

- Sempre é importante pontuar, mas o mais importante é vencer - finalizou o treinador.