Topo

Hudson questiona críticas e põe Raposa como candidata a títulos

15/05/2017 14h33

Após a vitória do Cruzeiro de 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Mineirão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Hudson, que parece ter desabafado, questionou os críticos do Cruzeiro.

Os 'cornetas' reclamam do desempenho do time que sofreu duas eliminações em menos de uma semana (Campeonato Mineiro e Sul-Americana), além de ter jogado mal na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

- A gente fica impressionado, às vezes, com o dinamismo que é o futebol. Antes do segundo jogo contra o Atlético, a gente era tachado como uma das melhores equipes do país. Perdemos dois jogos difíceis, contra equipes respeitáveis, que não é qualquer equipe que perde, e já fomos questionados. O importante é uma vitória em casa - comentou.

O meio-campista também pediu que os seus companheiros não se iludam com o resultado, mas apontou o Cruzeiro como um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

- O Campeonato Brasileiro é muito difícil, os pontos em casa são importantíssimos, e é bom para dar uma confiança a mais agora. Enfim, a caminhada é longa, é jogo após jogo, não pode se iludir com resultados positivos. E também não pode se abater demais quando as derrotas vêm. O Cruzeiro é muito grande, tem elenco bom e vai brigar por título - completou.

O Cruzeiro está em sexto no Brasileirão, com três pontos. Na próxima rodada, visita o Sport, às 19h do próximo domingo.