Topo

Na Ilha do Retiro, Bahia busca vantagem na final contra o Sport

15/05/2017 18h50

Depois de golear o Atlético-PR no último domingo, o elenco do Bahia se prepara para mais uma decisão na temporada. A equipe tricolor vai encarar o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste.

Com chance de voltar para casa com vantagem, o lateral direito Eduardo se diz confiante e garante que o Esquadrão de Aço está preparado para enfrentar a pressão no Recife.

- Estamos preparados para a pressão que vamos sofrer na Ilha do Retiro. O Sport cresce bastante quando joga diante do seu torcedor, mas nosso elenco é experiente e vai lutar para passar por cima das dificuldades para trazer um bom resultado para Salvador. Vamos enfrentar um grande adversário.

Depois de ter perdido a taça do Campeonato Baiano para o Vitória, o Bahia continua com sede de título e, contra o Sport, busca acabar com a escassez. Ainda segundo o jogador, o Tricolor precisa fazer uma partida sem erros na capital pernambucana visando uma disputa final com vantagem em Salvador.

- A equipe deles tem muita velocidade e um setor ofensivo muito forte. Precisamos fazer um grande jogo, sem erros, para trazer um resultado positivo para a partida de volta na Arena Fonte Nova. O elenco está muito motivado para esta decisão - finalizou o jogador.