Topo

Sem o ídolo Diego, Savio se diz pronto para ajudar o Fla na Libertadores

15/05/2017 12h55

Após marcar o primeiro gol do Campeonato Brasileiro de 2017, Matheus Savio falou sobre bom momento vivido com a camisa do Flamengo, revelou idolatria ao meia Diego e se diz pronto para ajudar o time rubro-negro contra o San Lorenzo, fora de casa.

- Eu estou trabalhando bastante para receber minha oportunidade e estou preparado. Acabei fazendo gol na estreia do Brasileiro, o professor Zé Ricardo vai ver quem estar melhor jogar. A gente sente a ausência de um ídolo para mim que é o Diego, me espelho nos treinos - disse Savio.

Ainda sobre o duelo contra os argentinos, Matheus comentou sobre expectativa para o jogo e afirmou que Flamengo precisa jogar para vencer, sem pensar no empate.

- A gente sabe que a pressão é grande. Vamos entrar para ganhar o jogo, só dependemos de nós. Temos que entrar para ganhar, mas sabendo que o empate pode classificar a gente. Não entramos com esse pensamento, mas se for o caso vai ajudar na classificação.

Por fim, Matheus Savio falou sobre a estreia de Vinicius Jr e aposta em um rápido sucesso da joia com a camisa do Flamengo, por ter uma boa cabeça e ser muito talentoso.

- Com certeza, quando eu subi era um jogo de despedida do Léo Moura e tinha menos pressão. O Vinicius está num patamar de fenômeno e o Maracanã todo pediu o nome dele, já passei por isso, mas não com essa pressão. Ele vai se adaptar bem, pela cabeça e o talento que tem. No próximo jogo vai ser melhor, ele vai dar mais certo do que deu contra o Atlético.