Zé Ricardo faz últimos ajustes no Fla antes de viagem para a Argentina

  • Gilvan de Souza/Flamengo

Visando a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo fez hoje o último treino antes da viagem para a Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, às 21h45. No Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Zé Ricardo comandou treinou reduzido com os reservas e deu descanso aos titulares, que ficaram trabalhando à parte no campo 5 do CT.

Zé Ricardo terá alguns desfalques. Um deles, é o lateral-direito Pará, que por ter levado o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não enfrenta o San Lorenzo. Camisa 21 sequer viaja com o restante do elenco e Rodinei deverá ser titular. Diego e Donatti ficaram na academia e também estão fora, por mais uma partida.

Por outro lado, o comandante rubro-negro terá à disposição, Romulo, Gabriel e Mancuello que não enfrentaram o Galo visando uma melhor condição física para a última rodada contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro. Vinicius Jr treinou bem, mas ainda não está inscrito na competição.

No momento, Flamengo só depende de si para conseguir uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O time rubro-negro está na liderança do grupo 4 da competição internacional, com nove pontos conquistados em cinco partidas disputadas.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos