Após polêmica com Ceni, Cícero dará entrevista em dia de folga do time

O elenco do São Paulo estará de folga nesta quarta-feira, com exceção de Cícero. O meio-campista não precisará treinar, mas aparecerá no CT para dar entrevista coletiva e deverá se explicar sobre a polêmica a respeito de um desentendimento com Rogério Ceni.

O atendimento do jogador aos jornalistas está marcado para 12h30. No comunicado feito pela assessoria de imprensa, está claro que não será um pronunciamento, mas sim uma entrevista para o jogador esclarecer qualquer questão.

Cícero virou assunto nesta terça-feira, quando a ESPN informou que Rogério Ceni, em um momento de raiva nos vestiários, atirou sua prancheta contra o chão e ela teria acertado o rosto do jogador, que não gostou do que ocorreu e, por isso, teria sido necessário que quem estava no local interviesse para acalmar os ânimos.

Questionado sobre o caso nesta terça-feira, Jucilei, primeiramente, disse que Rogério Ceni e Cícero já se entenderam, mas que "todo desentendimento fica no vestiário". Na mesma entrevista coletiva, porém, Jucilei garantiu que não houve nenhum episódio envolvendo qualquer prancheta e que o "esporro" do técnico ocorreu no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em 16 de abril, pela semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo, oficialmente, confirma apenas que houve essa bronca coletiva no clássico de um mês atrás.

Cícero não entrou em campo nos dois últimos jogos: não foi relacionado por estar com febre no empate por 1 a 1 diante do Defensa y Justicia (ARG) que eliminou o time da Copa Sul-Americana e, nesse domingo, não saiu do banco na derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileiro.

Ele voltou ao clube neste ano a pedido de Rogério Ceni e mantém bom relacionamento com o técnico desde que eles atuaram juntos no São Paulo, entre 2011 e 2012. Segundo o que foi divulgado pelo clube, o meio-campista participou normalmente da movimentação dos reservas em atividade nesta terça-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos