Baleado em assalto no Rio, neto de Zagallo deixa o CTI

  • Reprodução/Arquivo Pessoal

    Neto do ex-técnico Zagallo foi baleado em tentativa de assalto

    Neto do ex-técnico Zagallo foi baleado em tentativa de assalto

Boas notícias para a família Zagallo: Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, neto do ex-treinador, deixou o CTI do Hospital Pasteur nesta segunda-feira após ser alvejado durante assalto no Rio de Janeiro.

Na madrugada de domingo, Paulo Roberto, de 28 anos, foi assaltado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, e os bandidos atiraram contra o jovem e o amigo que estavam no carro, ao pensarem que os dois estavam reagindo ao assalto. Enquanto o amigo de Paulo Roberto sofreu apenas ferimentos leves, o neto de Zagallo foi atingido no braço e na 7ª vértebra da coluna, onde a bala se alojou. Mas segundo o pai de Paulo Roberto, o jovem não precisará de cirurgia:

"Ele passa bem. Saiu do CTI e, no fim da tarde (desta segunda-feira), foi para o quarto. O médico disse que estava surpreso com a recuperação dele. A princípio ele não vai fazer uma cirurgia (para remoção da bala na sétima vértebra). Os médicos estão achando melhor a bala ficar lá alojada. O próprio organismo dele deve encapsular essa bala", afirmou Paulo Jorge Zagallo.

Apesar de Paulo Roberto ter deixado o CTI, o Hospital Pasteur ainda não informou a previsão de alta do jovem. Confira o boletim médico na íntegra abaixo:

O Hospital Pasteur informa que o Sr. Paulo Roberto Rodrigues Zagallo segue internado em observação, evoluindo positivamente. O paciente permanece clinicamente estável após dar entrada na instituição, no início da tarde deste domingo, em decorrência de ferimentos por arma de fogo (PAF) no braço esquerdo e no tórax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos