Topo

Carli treina com bola e deve voltar contra o Atlético Nacional

16/05/2017 14h26

O elenco do Botafogo voltou a treinar na manhã desta terça-feira visando a partida contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quinta, que vale vaga nas oitavas de final da Libertadores. Poupado da partida contra o Grêmio, na estreia do Brasileirão, o zagueiro Carli participou sem limitações de toda atividade e deve voltar contra o time colombiano.

O treinamento começou com um aquecimento seguido de um trabalho físico. Logo depois, o grupo foi dividido em três times de cinco na linha para um treino técnico em campo reduzido. Os titulares foram poupados desta parte do trabalho.

Depois de uma lesão na coxa esquerda e ter sido poupado na estreia do Brasileirão, no último domingo, Carli treinou com bola com o restante do grupo. Sem reclamar de dores, ele deve ter condições de entrar em campo na próxima quinta-feira. O goleiro Jefferson também participou do treino técnico no campo e está cada dia mais perto do seu retorno aos gramados.

Montillo e Emerson Silva não subiram para o campo. Os dois seguem em recuperação e dificilmente terão condições de jogarem contra o Atlético Nacional.

Barrado da partida contra o Grêmio por conta de indisciplina, Sassá não treinou no campo. Segundo o Botafogo, o atacante fez um trabalho na academia a pedido da preparação física.