Dudu: 'O palmeirense ainda vai ter de me aguentar por muito tempo'

O atacante Dudu tranquilizou a torcida do Palmeiras na tarde desta terça-feira, véspera do jogo de ida contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele garantiu que ainda ficará no Palestra Itália por muito tempo.

- Eu tenho contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. Não vou sair agora. Tenho objetivos aqui esse ano e vamos lutar para isso. O torcedor pode ficar tranquilo, vai ter que me aguentar por muito tempo aqui ainda - brincou o camisa 7.

Recentemente, veículos de imprensa da Turquia noticiaram que o Besiktas tem interesse no jogador. Dudu, no entanto, não está ligando para isso. O capitão do Verdão está mais preocupado com o jogo contra o Inter. E quer atenção total:

- A gente sabe que tem mesmo a responsabilidade, por tudo que se cria, que temos o melhor elenco. Mas se não der a vida vai acontecer igual contra a Ponte Preta. A gente vai perder e ficar lamentando - disse, lembrando da derrota por 3 a 0 para a Macaca que custou a eliminação da equipe do Paulistão.

Dudu tem 130 jogos e 30 gols pelo Palmeiras. Conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. É ídolo do torcedor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos