Em jogo dos gols perdidos, Ceará e Boa Esporte empatam pela série B

Ceara e Boa Esporte se encontraram no estádio Presidente Vargas, na noite desta terça-feira, para a segunda rodada da série B do Brasileirão. O jogo, apesar do 0 a 0, foi bastante movimentado, com ambas as equipes criando boas oportunidades de marcar. Os goleiros, porém, evitaram que algum time conquistasse os três pontos

Apesar de jogar em casa, o Ceara foi bastante pressionado no início do jogo. Criou poucas oportunidades no começo e viu a equipe visitante, o Boa Esporte, ter as melhores chances de marcar. A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Vozão começou a melhorar. A melhor chance foi aos 45 minutos, quando Roberto pegou rebote de chute de Alex Amado e estufou a rede. O auxiliar, porém, anulou corretamente o gol, apontando impedimento.

No segundo tempo, o Vozão continuou melhor. Teve duas chances claras logo nos primeiros dez minutos. O goleiro do Boa Esporte, Luan Polli, porém, salvou a equipe mineira em ambas as chances. O Boa só chegou aos 24 minutos, com Wesley pela esquerda. Éverson fez duas boas defesas e evitou o gol do time mineiro.

A partir daí, o Boa começou a pressionar novamente. O Ceará não conseguia sair do campo de defesa com a bola nos pés, e tomava um sufoco do adversário. A falta de capricho nas conclusões, no entanto, impediu que alguém saísse vencedor. No fim, empate em 0 a 0 e um ponto para cada equipe.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Presidente Vargas, Fortaleza

Data-hora: 16/5/2017 - 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Auxiliares: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

Público: Não divulgado

Cartões amarelos: Wallace Pernambucano (CEA); Léo Bartholo e Wesley (BOA)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Não houve

CEARA: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (Pio, 30'2°T) e Wallace Pernambucano (Rafinha, 37'2°T); Roberto, Magno Alves e Alex Amado (Tontini, 20'2°T) - Técnico: Givanildo de Oliveira.

BOA ESPORTE: Luan Polli; Léo Baiano, Douglas Assis, Josué e Paulinho; Léo Bartholo (Radamés, 4'2°T), Eduardinho (Oliveira, 30'2°T), Alyson (Ruan, 21'2°T) e Fellipe Mateus; Wesley e Rodolfo - Técnico: Julinho Camargo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos