Em noite inspirada, Cazares comanda goleada do Galo sobre o Godoy Cruz

Atlético e Godoy Cruz, fizeram, na noite desta terça feira, a última partida da fase de grupos da Libertadores, valendo a liderança e vantagem de jogar em casa no segundo jogo das oitavas de final. O Galo não tomou conhecimento do adversário e fez mais uma vítima no Independência.

Logo com três minutos de jogo, Cazares recebeu em passe em profundidade de Marcos Rocha e chutou de primeira para abrir o placar. Depois, o Galo continuou dominando a partida, com a posse de bola e criando oportunidades. A primeira chegada do Godoy Cruz só aconteceu aos 22 minutos, em cruzamento pela esquerda de Sigales, que não encontrou o alvo.

Aos 28, Cazares, de novo, recebeu de Robinho e foi derrubado na entrada da área por Poyet. Ele mesmo foi para a cobrança da falta e, com enorme felicidade, colocou por cima da barreira para fazer o segundo gol do Atlético. Depois, o Galo só ia administrando a posse de bola até o intervalo até que Elias encontrou uma brecha, invadiu a área e chutou na saída do goleiro para fazer o terceiro antes da pausa.

A segunda etapa começou como a primeira. Depois de bela jogada, Cazares deu grande passe para Fred, que ficou cara a cara com Rey e tirou do goleiro. 4 a 0. Poucos minutos depois, a única notícia preocupante para o torcedor do Atlético: Robinho sentiu e precisou ser substituído por Otero.

A partir daí o Galo tirou um pouco o pé do acelerador. Isso fez com que a equipe argentina conseguisse sair um pouco para o jogo e criar algumas oportunidades. Aos 27 minutos, o equilíbrio resultou em gol. Garro subiu mais alto que Felipe Santana depois de cruzamento vindo da esquerda e diminuiu para o Godoy.

Após o gol, o Godoy continuou pressionando em busca de diminuir a vantagem atleticana. O Galo, porém, se fechou bem e segurou o placar até o final da partida. Com o resultado, o Atlético terminou a primeira fase em primeiro lugar e jogará em casa a partida de volta nas oitavas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos